Download Melhores Emuladores para Android [Novo Emulador Nintendo DS - DraStic]


And Entertainment News and "Apk Download Free ". We try to provide information for those of you who need a android application. Of course, this article will talk and give information on the apk, apps, latest android, you might want to share.Instructions there, we expect to be pretty clear and useful to you.


Bem galera, procurei reunir os consoles mais clássicos e com jogos mais viciantes, juntamente com os emuladores com menos bugs e melhor performance, seja em aparelhos potentes ou em aparelhos mais modestos .Espero que gostem !!


Antes de mais nada ,deixo o gerador de BIOS pra qualquer emulador .É super importante o download desse arquivo : Gerador de Bios - Download : Zippyshare ou Mega



Emuladores 


Atari 
Um dos mais antigos consoles já inventados na palma de sua mão . Relembre ou saiba como era um dos primeiros video-games da história !

Ataroid v1.0.4 - Download :  Zippyshare ou Mega




Playstation
Um dos mais fantásticos consoles juntamente com o Super Nintendo que na época, mudaram o mundo inteiro e trouxeram uma revolução .
FPse v0.11.107 - Download : Zippyshare
ePSXe v1.9.4 - Download : Zippyshare



Mame (Fliperama)
Certas pessoas como eu perdiam horas e horas ali, no barzinho, nessas máquinas de gastar fichas e que diverte que é uma beleza .
Tiger Arcade v4.0.0 - Download : Zippyshare ou Mega


Gameboy Advance
Pra quem já conhece, não tem muito a se dizer desse console portátil muito popular na época de seu lançamento, tá aí seu emulador...
GameBoid v2.4.7 - Download :  Zippyshare ou Mega





Mega Drive
Outro que causou logo após seu lançamento, e que nos tirou do tédio por dias, jogando Sonic, como foi meu caso ,hehee ;
Gensoid v2.4.3 - Download : Zippyshare ou Mega
Pacote de Roms TorrentZippyshare



Nintendo 64
Lançado em 96 no Japão, foi o 3º console lançado pela empresa japonesa e agora fazendo sua alegria na palma da sua mão .
N64oid v2.7.0 (armv7) - Download : Zippyshare ou Mega
Mupen64plus v2.3.0 (armv6) - Download : Zippyshare ou Mega






Nintendo DS
Console portátil da Nintendo lançado em 2004 . Mês passado conheci um cara completamente viciado no pokemon desse console...kkkk
Tiger NDS v0.0.1 beta - Download : Zippyshare ou Mega
NDS4droid v33 - Download : Zippyshare ou Mega
DraStic v2.1.0a - Download : Zippyshare ou Mega







Super Nintendo
Com um sucesso de vendas superior a 50 milhões por todo o mundo (um aqui em casa), clássicos como Super Mario foram eternizados...
SNesoid v2.3.3 - Download : Zippyshare ou Mega
SuperGnes v1.3.13 - Download : Zippyshare ou Mega
Pacote de Roms TorrentZippyshare



Play Station Portable
O console portátil da Sony, mas que traz funções muito além de apenas jogos...desde 2005 fazendo muito sucesso entre os gamers .
PPSSPP v0.8.1 - Download : Zippyshare




Jogos Java (formato .jar)
Pra quem teve os clássicos Nokias "NSeries" como N95, N97, sabe muito bem do que eu to falando .Joguei muito PES 2010 no meu N95...
Java J2ME Runner v2.0.3.7 - Download : Zippyshare ou Mega







Bem, à pedidos, vou adicionar alguns sites que costumo baixar ROM's para emuladores . Lembrando que nós do site não temos nenhum tipo de ligação com esses sites que eu vou indicar, e que a qualidade das roms, os servidores e a velocidade de download nada têm a ver com a ordem que eu vou colocá-los .Escolham o site que vocês acharem mais fácil o download .

 EmuRussiaRomsUp - UpRoms - CoolRom - EmuParadise - MundoEmu




Periféricos


Aqui estarei trazendo soluções, aplicativos e dicas para você que é fã de emuladores .





Aplicativos 




Sixaxis Controller

Com esse App, você poderá usar seu Joystick de PS3 (ou similares, mas nem todos são compatíveis) diretamente no seu Android .Realmente esse app facilitou, e muito a vida dos Gamers !

Sixaxis Controller v0.6.5 - Download : Zippyshare















É isso galera...vou tentar manter  todos os emuladores atualizados, e conto com vocês pra me ajudarem com isso .Estamos abertos a sugestões...e aí, qual o emulador que faltou ? Existe uma melhor opção a algum emulador aqui listado ? O que vocês acharam ? Não esqueçam de comentar !!!

Agora...#partiu #zerar #bateria




Download Melhores Emuladores para Android [Novo Emulador Nintendo DS - DraStic] Download Melhores Emuladores para Android [Novo Emulador Nintendo DS - DraStic] Reviewed by Pakar Pupuk Tanaman on August 09, 2013 Rating: 5

No comments:

Histats

Powered by Blogger.